Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
NFL anuncia contrato mais caro da história dos esportes
08/07/2020 13:28 em Esportes

Esta semana, o atual campeão da NFL (National Football League) anunciou a renovação de contrato do jovem “quarterback” Patrick Mahomes. O atual MPV do Super Bowl assinou por mais dez anos com o time de Kansas por um valor de US$450 milhões, valor estimado em aproximadamente R$2,7 bilhões.

A grande dúvida dos apaixonados pelo futebol americano é: será que vale a pena apostar no jovem Mahomes? Pois bem, a resposta é sim! Além do espírito competitivo, o atual MPV mostrou um bom aproveitamento durante toda a temporada, sendo muito regular. Seus números pessoais são absurdos. São 76 touchdowns, 18 interceptações e 66% dos passes completados.

Além dessa rápida análise de seu desempenho, vale lembrar que em 2031 o jogador terá 36 anos de idade. Isso significa que se nada de errado acontecer, o atleta estará atuando em alto nível ao fim do contrato. Como comparação: Tom Brady, um dos maiores jogadores da história, ganhou seis Super Bowls, perdendo apenas três. Ou seja, Mahomes ainda terá muito a fazer após o fim do vínculo com o Kansas City Chiefs.

Você que está lendo, acha que a nova promessa terá um bom rendimento durante esses anos no time do Kansas?

Acompanhe mais notícias do mundo dos esportes no Programa INFO ESPORTE, aqui na Rádio Carmo!

 

Rodrigo Júnior - 2º Ensino Médio

Para a Editoria de Esportes da Rádio Carmo - Comunicando valores!

 

Luiz Fernando Miguel

Jornalista Responsável MTB 87.426/SP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!