Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Arraiá Virtual e Festa Junina Drive THRU agitam Comunidade Educativa do Carmo
30/06/2020 11:18 em Colégio do Carmo

Em meio ao contexto de distanciamento social que estamos vivendo, a Comunidade Educativa Pastoral do Colégio do Carmo, de Guaratinguetá/SP não deixou de comemorar a “Festa junina”, de uma forma diferente. Os festejos aconteceram no dia 26 de junho, sexta, durante todo o dia.

 

Foram duas formas de participação das famílias e Comunidade: a primeira por meio do envio de vídeos, fotos e/ou textos com danças, selfies, avatares, poemas e cantinho junino. A segunda possibilidade de participação foi por meio da reserva de um “kit junino” (haviam duas opções de kit), para ser retirado no Colégio, em horário agendado, na modalidade Drive THRU, seguindo todas as recomendações de segurança.

 

Durante o dia 26 foram feitas inúmeras postagens nas redes sociais do Colégio: vídeos, stories e montagens com os conteúdos enviados pelas famílias. 

 

“Meu coração é muito agradecido por tudo o que vivemos nesse dia. É claro que a saudade é muito grande, é claro que a festa não é a que estamos acostumados a fazer todos os anos, mas não deixou de ser a nossa querida festa junina do Colégio do Carmo”, afirmou a Diretora do Colégio, Irmã Teca, em um vídeo de agradecimento nas redes sociais.  

 

O Arraiá realizado pelo Colégio é um dos mais tradicionais da região e neste ano, de forma diferente agitou os participantes, de maneira on-line, mas com a mesma animação e alegria salesiana.

 

Confira algumas imagens da festa!

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!